A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

30
Jan
11

Oieeeeeee!! Muito Obrigada pelos coments e que bom que vcs estão gostando.Bom,eu queria um nascimento bem inusitado e lá minhas zanessa loucuras..espero q gostem (todas as conversas paralélas sem introdução do personagem é pq sou eu)

Era isso.Era o dia ,o melhor dia da vida de ambos,o momento inesquecivel estava chegando.Vanessa não estava sentindo muita dor.Chegaram no hospital e zac foi na recepção.

Zac:como assim vcs não tem um quarto privado???

Atendente:Me Desculpe senhor.Efron,mas todos os outros quartos privados já estão ocupados.

Vanessa estava lá atrás ouvindo tudo,então empurrou sua cadeira,e tirou um nota da bolsa e jogou no balcão

Vanessa:Agora tem quarto?

Atendente:Nós REALMENTE não temos quartos

Vanessa:que seja,queremos o quarto,e zac pega meu dinheiro de volta!!

Indicaram o quarto e zac a levou

Zac:vc realmente tentou subornar a atendente??

Vanessa:zac,cala a boca,não é vc q vai dar a luz a duas pessoas saindo da sua area.

E o mal humor.Sério mulher grávida,principalmente quando o(s) bêbê (s) já deviam ter nascido,se preparem para o mal humor.Pode até não acontecer (quase SEMPRE acontece) Estejam preparados.

A médica chegou pra examinar vanessa,ela esteva com 2 cm (acho q é centímetros,nunca tive um filho,me perdoem se estiver errado..kkkk) e eles precisavam de 10.

 

As contrações vinham em determinados periodos,médias e fortes.Várias pessoas haviam passado por lá,Vanessa não aguentava mais

Vanessa:zac tira essas crianças de mim,sei lá joga um fósfora acesso pra ver se elas saem correndo.

Zac:amor vc ofereceu uma casa tão aconchegante q eles não querem mais sair

Vanessa:que gay

Olha o mal Humor ai de novo!!

Zac apenas revirou os olhos,Zac havia lembrado que não tinha avisado o pessoal,então foi no corredor ligar,mas encontrou o pessoal todo reunido lá na sala de espera.

Zac:o que vcs tão fazendo aqui??

Monique:A ashley parece q entrou em trabalho de parto,e vc?

Zac:a Vany,eu tava indo ligar pra vcs pra avisar

Monique:AHHHHHHHHHHHHHHHHHH vou ser titia no mesmo dia..como ela ta

Zac:mal humorada... =/,enfim vou voltar avisar que vcs chegaram

Quando zac aparece na porta vê a médica

Médica:está na hora

O coração de zac foi a mil,era agora,se tornaria pai,tudo mudaria.Sorriu pra Vanessa e segurou sua mão

Vanessa: Eu Te Amo

Zac:Eu Te Amo


E levaram Vanessa ,Zac foi trocar de roupa e entrou na sala de parto.Depois de muita força um choro meigo e delicada,os olhos de vanessa se abriram e seu coração se encheu de amor e emoção,era uma menina.Vanessa olhou pra zac e o viu chorar com um sorisso gigante no rosto,Mas a dor a lembrou q havia mais um vindo,o sorisso de zac e de sua filha lhe deu forças pra dar a luz,e mais um nasceu. Dois anjinhos,Uma menina e Um menino,Vanessa e zac se olharam e seleram um beijo em meio as lágrimas.Era o melhor dia da vida deles.
A enfermeira trouxe as crianças para zac e vanessa,eram as coisas mais lindas do mundo,o menino a cara de zac e a menina de vanessa.

Zac:Essa é a nossa família.Vc me fez o homem mas feliz do mundo

Vanessa:Vc me faz a melhor mulher do mundo,Vcs me fazem feliz.Eu amo vcs

Efermeira entra:uma foto??

Zac:com certeza

Eles se junto e sorriem.O retrato da família perfeita.

Zac foi avisar o pessoal enquanto levavam Vanessa para o quarto descansar.Zac encontrou o scott no corredor,ambos vermelhor e o sorisso se abraçaram

Zac/Scott: Parabéns!!!

Zac:Jogador de Basquete ou Bailarina??

Scott:Basquete..kkkk

Scott:vc?

Zac:os dois ..kkkk

Sorriram e se abraçaram de novo.Enquanto sophie corria para abraçar o pai.

O melhor dia de todos,e havia apenas começado!!!

CONTINUA

Comentem e espero q gostem..amo vcs

sinto-me: cansada
música: got your back
tags:
publicado por MahZiNha às 02:03
De baby A a 30 de Janeiro de 2011 às 16:35
OMG nasceram=D
ta lindo posta o mais rápido possível
ta perfeito
bj
De Paula a 30 de Janeiro de 2011 às 19:52
O cap ficou perfeito!
Muito muito lindo!
Foi tão fofo os dois selando o momento com um beijo!
Amei
Posta logo
Bjos amorê
De thaina a 10 de Fevereiro de 2011 às 18:02
oie pensei que vc nao iai postar mais , mas esta muito lindo , foi engraçado o zac nao querendo fazer amor com a van , kkkkkkk , coitada , kkkkkkkk , entao os bebes aposto que sao lindos , beijos , posta logo
De bela a 18 de Fevereiro de 2011 às 03:14
Posta rapidinho por favor estou morrendo de curiosidades.beijossss!!!!

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO