A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

21
Dez
10

Oiee gente!!

Desculpa ter sumido daqui assim do nada,é que eu estava de verdade querendo vir aqui mas eu tinha vários assuntos pra resolver e coisas a fazer,mas enfim isso não vem ao caso agora.Bom como vocês viram eu tive meu momento de loucura(amy whinehouse..kkkkkk)mas isso tem uma explicação,eu como uma fã devota tava de boa no twitter e vi a noticia inédita mandada a poucos segundos pelo E!Online.Bom não era o certo a fazer mas eu pirei..haha

Enfim eu vim aki e tava me sentindo horrivel sobre tudo isso e disse o que disse.Tava pirada mesmo!!!

Mas ai eu me acalmei,e li várias coisas boas sobre esse RUMOR e acredito que este ainda seja um !!!

Como não temos nenhuma confirmação de nenhum dos dois eu ainda acredito neles e sempre vou!!  

Então me desculpem pelo meu último post!!!

Mas como um sábio etzinho disse que eu não sou mulher de desistir,devo dizer que ele tem toda a razão,não desisto das coisas,pelo menos não tão fácil..kkkkk

e não ia desistir desse meu bebê muito menos de vcs leitoras e leitores!!! afinal aki é lugar de expressão sentimental e criativa!!!

Enfim,não vou desistir daqui mesmo se eles realmente estiverem separados,pois no fim tudo fica bem!!

Falando em fim estamos na reta final do blog,eu quero fazer o melhor final que eu puder imaginar pq vcs merecem,eu tenho umas idéias mas eu preciso da ajudinha de vcs,eu preciso de algumas idéias de como vcs imaginam o parto da vanessa e da ashley!!Então me mandem as idéias pelo meu e-mail e não por comentarios pq eu quero q seja o máxim de surpresa possivel pra vcs!!

mahzinha66@hotmail.com 

Por enquanto é isso,mandem suas idéias assim que eu escolher uma ou mais eu posto aki um cap grandão pra vcs!!!

Bjs

AMO vcs e me desculpem novamente .. #ZanessaForever

sinto-me:
música: speak now
tags:
publicado por MahZiNha às 03:21
De tha a 22 de Dezembro de 2010 às 04:20
NOSSA TO SUPER FELIZ POR VOCÊ TER VOLTADO. VAMOS TER FÈ E ACREDITAR QUE ELS ESTÃO BEM JUNTOS OU ENTÃO QUE VÃO VOLTAR LOGO.BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!POSTA LOGO ESTOU ANCIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO