A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

06
Dez
10

Tô Triste !!!

Gente desde o começo do blog até agora tem sido td bom,tinha vários comentários e agora q já ta no final vcs sumiram?????

Naum posso deixar de ficar magoada pq  eu demoro pra postar esperando vcs comentarem,não tem razão nenhuma eu continuar aki se vcs naum estão!!!

Entaum por favor comentem nem que seja ''oi'' pelo menos eu sei que vcs tão lendo!!!

Entaum eu NAUM vou postar o proxima cap enquanto tiverem só esse coments.OK???

Se vcs querem cap vcs comentam pra eu poder saber !!!

Esse recado naum serve pra todos já que tem gente que naum deixa de comentar ;D..

AMO VCS!!!

Estou a espera!!!

OBS:o meu outro blog vai começar quando essa história acabar.To pensando em deixar eles famosos !!!
Naum vai mais ser de fantasmas ok!!!

Entaum SE eu acabar  esse eu começo o outro!!!!

BJS

publicado por MahZiNha às 19:57
De baby A a 6 de Dezembro de 2010 às 21:33
assim eu tb vou ficar triste
eu amo suas postagem
mais eu te entendo
mesmo assim
posta logo
bjs
De Bia a 7 de Dezembro de 2010 às 15:48
oi
De maru a 7 de Dezembro de 2010 às 21:05
ADOREI!!!
De Anónimo a 10 de Dezembro de 2010 às 12:07
poxa continua termina ñ !!!!
seu blog ta legal!!!
bjos posta logo heim!!!
De thaina a 13 de Dezembro de 2010 às 10:12
oiie cara eu sempre venho aqui , para ler suas historias , mas assim nao fica triste pois ainda tem agente , eu nao costumava comentar por vergonha , mas agora estou aqui escrevendo , e a sua historia é muito boa , pena que vc vai correr com essa e assim , me faz um favor me da o site do seu outro blog por favor , beijos , fica com Deus

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO