A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

22
Nov
10

Oi genteee,

 

Bom aqui não é a Marília,  aqui é Tiz...

 

Gente acontece o seguinte, a mari viajou o final de semana inteiro e amanhã ela vai ter prova, então nem vai dar pra ela postar.

Então a minha amiga fofa, pediu pra mim vim avisar vocês leitoras da fic, que ela só posta na quarta feira e sem falta!!

 

Eu também estou indgnada, ela farreia o final de semana inteiro e a gente paga o pato sem capitulo, legal né?!! AFE!

 

BRINCADEIRA . hehe ;p

 

Recado dado? SIM, então é isso florezinhas, quarta tem post aqui no Zanessa Story !

 

 

Beeijos de uva com leite condensado ! *---------------------*

 

publicado por MahZiNha às 22:32
De LaiiOliveira a 24 de Novembro de 2010 às 17:31
Ahhhhhhhhh , tudob em é hoje que lea vai postar mesmo então ta ..Putro beijo mai9s de morango com chocolate ..

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO