A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
18
19
20
22
23
26
28
12
Mai
09

Oiii !!! Peço a pouquissimas pessoas que leem meu blog o divulgue:
http://lovestorieszanessa.blogs.sapo.pt
pq se continuar assim vou excluir o blog(até que naum vai fazer diferença)
Esse capitulo é dedicado a unica pessoa que comentou...bjs miga vc fez diferença pra eu continuar(só quero pedir que leam pq quero muito fazer esse blog)
bjs 

 

Capítulo 2: É muita conhecidência.

Zac e Van ligam para seus respectivos números,mais é obvio que deram ocupados.
Van resolve ligar mais tarde e vai fazer uma surpresa pra Ash.Chegando lá ela toca a campainha.
Ash desce as escadas e abre a porta,na mesma hora congela.
Van:Ash(passando a mão na frente do rosto da Ash)
Ash:0.M.G eu não acredito,que saudades(abraçando Van)
Van:Acabei de chegar e resolvi fazer uma surpresa.
Ash:Best tenho tanta coisa pra te contar,mais eu acho que é melhor vc entra primeiro.
Van:rsrsrrs tbm acho.
Elas entram
Ash:Adivinha ???to namorando,o nome dele é jared ele ta lá em cima junto com meus amigos vamo lá(puxando van la pra cima)
Chegando lá
Ash:Gente essa aqui é a Van minha Best!!
Van:oi gente
Jar:eu sou o jared,namorado da ash
Cor:eu sou o corbin
Mon:eu sou a monique mais plis me chame de mon
Van:prazer(estende a mão para todos)
Ash:ta faltando o Zac,ele foi viajar pra N.Ye volta só amanhã.
Van:falando em viagem vcs não sabem o que aconteceu comigo(começa a contar)
Ash:ta parecendo filme.
Mon:é mesmo
Cor:quem sabe seja seu príncipe encantado
Van:não,coisas assim não acontecem.
Cor:eu tbm não acredito o melhor é curtir.
Mon desanima quando ouve essas palavras
Mon:eu tenho que ir.
Cor e Van:nós tbm vamos.
Van:Ash amanhã vc vai comigo pro meu primeiro dia de aula na sua escola???
Ash:sim
Van:to na mesma casa vc passa lá amanhã de manhã
Eles vão embora
Ash e Jar ficam namorando.
No dia seguinte Zac chega e vai direto pra escola,ash e van já estavam lá.
Zac encontra Jared
jar:e aí cara???
Zac:blz(toque de mão)vc viu o cor???
Jar:ta lá na quadra.
Zac:valeu vou lá e já volto.
Zac sai.
Já com Van.
Ash:van vou lá falar com o jar , vc fik ai que eu já volto.
Van:ta bom
Ash sai
Van aproveita e liga pro seu cel.
Zac percebe e atende
Zac:Alô?
Van:oi,acho q vc ta com meu celular
Zac:e vc deve ta com o meu
Van:vc mora em L.A
Zac:moro(começa andar olhando pra trás pra ver se encontra alguém)
Van:onde a gente pode se encontar(olhando para os murais da escola)
Quando PUUMMM!!
Van e Zac se chocam
Zac a reconhece e diz com um sorriso lindo
Zac:Acho que já te encontrei!!! 
       
 
sinto-me: triste-ignorem a carinha feliz
música: don't talk-vanessa hudgens
publicado por MahZiNha às 20:20
De MahZiNha a 13 de Maio de 2009 às 19:06
sua historias me parece otima...posta logo to anciosa

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO