A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
19
20
21
23
24
25
26
28
29
30
31
02
Ago
09

Divulgação:
www.zanessatherealstorys.blogspot.com
É mara então deêm uma passadinha lá!!!

CAPÍTULO 22: Socorro

Van estava toda suja e suada
van:SOCORRO(5X)
Van não sabia o que fazer,não tinha forças pra nada e não parava de chorar
Van:calma filha,nada de mal vai acontecer
Com Zac
Zac chega e não vê van,então vai a praia e nada,começa a ficar desesperado,então liga pra polícia
As horas se passão e nada,Zac liga e fala com seu patrão que o deixa liberado devido a situação
Com Van
Van não aguentava mais andar,ia quase se arrastando quando derrepente ela rola o morro
Van dá um grito...
...Zac consegue ouvir como se fosse uma ligação,então sai correndo pela mata quando vê a cena mais chocante da sua vida:

Zac ficou chocado mais teve que tomar alguma atitude,então mesmo sendo perigoso(para Van)ele pegou ela no cola e saiu pelo caminho que entrou
Os enfermeiros exatamente quando viram van a colocaram na maca e foram para a ambulância
Enfermeiros:Vamos para o hospital urgente
zac:eu vou junto
Lá foram eles,Na ambulância
Zac sentou e ficou olhando para suas mãos cheias de sangue
Pensamento de Zac:''vai ficar tudo OK,vc vai ficar do meu lado onde é o seu lugar.
Chegaram no hospital e rapidamente levaram Van para a sala de cirurgia
Depois de 6 Horas de cirurgia o médico vem falar com zac
Zac:Doutor,o que aconteceu???Não minta

CAPÍTULO 23:Ela se foi mais nem tudo está perdido

Méd:sr.efron,a situação é grave,a sra.Vanessa perdeu muito sangue então vamos ter que fazer um transfusão de sangue,precisaremos de sangue tipo O-
zac:ai meu deus e agora quem tem esse tipo de sangue?peraí,eu sou tipo O-
méd:otimo vamos para a sala de transfusão
Então zac doa seu sangue e o médico vai fazer mais uma cirurgia de 3 horas
Cada hora  era decisiva para ambos,se Van morresse zac morria tbm
Zac via os médicos indo e vindo e ninguem falava nada,zac se sentia vulnerável a toda essa situação
Zac foi pegar café pra se acalmar,só que ele sente uma coisa ruim,um pressentimento e derruba o café
Zac não estava errado
méd:Sr.Efron???
zac:sim(se vira)
méd:olha,a Sr.Vanessa teve uma hemorragia e graças a vc ela erstá numa situação estavél,só que...
zac começa a chorar
méd:infelizmente não conseguimos salvar sua filha
zac:como???
med:se acalme,como eu te disse ela perdeu muito sangue e é graças a vc que ela está viva
zac:ela já sabe???(todo vermelho de tanto chorar)
méd:não ela ainda está sob o efeito da anestesia
zac:não conte nada por enquanto
méd:o senhor vai ficar bem???
zac:não,é claro que não,eu perdi uma parte de mim,como vc acha que estou me sentindo???
méd;eu sei como o senhor está se sentindo
zac:não,não sabe,eu me sinto o pior ser humano do mundo,eu estava com essa responsabilidade,a culpa é minha,eu disse que estaria ao lado dela e eu não estava vc sabe como é esse sentimento?eu acho que não
méd:eu só quis ajudar
zac:me desculpe
méd:olha(senta ao lado de zac)eu tbm já perdi uma filha e eu realmente sei como vc se sente,parece que vc não tem mais chão,que não tem mais ninguem,mais vc tem a sra.vanessa eu não tive ninguem
zac:como assim???
méd:minha mulher estava grávida quando ela sofreu um acidente e morreu,ai sim eu não tinha ninguem,vc,ainda tem alguem pra proteger,vc ainda tem alguem pra abraçar,beijar e amar,eu não.Dê valor ao que vc tem agora,pq um dia vc pode não te-la,ajude a superar as dificuldades da vida vc tem ela e isso é o que importa,muitos outros filhos virão,e vcs enfrentarão as dificuldades juntos ei,eu estou aqui e sou feliz por que minha mulher e filha são minha motivação,mesmo distante de mim,vc tem achance de retomar seu erro,de ser feliz com quem vc ama,Eu Não!!!(o méd sai)
Zac percebeu que mesmo perdendo uma parte dele ele ainda tinha uma outra parte que o completa;percebeu que ele tinha a pessoa que amava e desejava e isso era mais importante do que se culpar;percebeu que ele ainda tinha uma menina e ao mesmo tempo tinha uma mulher pra cuidar
Ele percebeu que a motivação dele era a Van!!!

Gente por hoje é só;
ESTOU PEDINDO 5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAP
BJS
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
AMO VXS!!!

sinto-me: a little sad!!!
música: paranoid
publicado por MahZiNha às 04:02
De larissa a 2 de Agosto de 2009 às 05:37
lindo, muito triste, mas foi lindo perfeito maravilhoso, posta logu q eu to mto curios, por favor faz com q a filha deles num morra tadinhos a van vai ficar arrasada!postalogo ta lindo parabens bjokas;**
De ઇ‍ઉ Raquel a 2 de Agosto de 2009 às 07:34
Perfeito assério *_*

E eles ainda pode fazer outro filho xD
De maryana a 2 de Agosto de 2009 às 16:00
muito triste mas lindoo.posta logo.bjsssss
De Mima a 3 de Agosto de 2009 às 13:56
AMEEII...
Posta logooo...
De Ana a 3 de Agosto de 2009 às 15:07
Caramba agora que eu to a mil de curiosidade
tah muito bom posta logo hein.
Ha e sobre aquele assunto da traição eu viajei total pra mim ele não tinha traído ela não mas se vc tah dizendo eu acredito .
E o seu blog está realmente muito bom o seu e diferente dos outros pq digamos que as suas historias tem mais "suspense" oque deixa todo mundo que leu doido pra saber o que vem depois e assim que eu toh posta logo bjsssss
De Beh a 4 de Agosto de 2009 às 18:56
nossa tadinha da van mais tah d+ a sua historia ta linda prefeita posta mais beijosssss

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO