A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
16
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

11
Jul
09

De noite já tinham ido embora,deixando van ezac sozinhos(que perigo)!!!
Só que van estava dormindo,zac porém não conseguia dormir,então ficou vendo van dormindo e alisando sua testa
zac:eu não ´posso te deixar agora,mais acho que não terei escolha
Van acordando
van:quê???(sonolenta)
zac:nada,tava observando uma anjinha dormir
Van dá um sorriso de vergonha
van:não conseguiu dormir???
zac:não estava pensando
van:em quê???
zac:em nós,mais agora eu vou conseguir dormir,porque eu vou dormir juntinho do meu amor(deita na cama e abraça van)
van:boa noite
zac:Com vc???Com certeza
Dormem feito anjos
No dia seguinte,o médico chega pra dar alta pra van,quando deparou com a de zac e van,então resolveu não acordá-los
Depois de uma hora eles acordam e o médico finalmente consegue dar alta pra van
Eles vão pra casa de van,quando van,abre a porta  deparou com uma faixa bem grande,escrita:
                                         BEM VINDA MAMÃE!!!!

Depois todos seus amigos aparecem e fazem uma grande festa
Van estava muito feliz,iria ter uma filha com o homem da vida dela e ainda tinha o aponho de todo mundo
Van com todo esse pensamento deixa cair uma lágrima
ash:que foi amiga???
van:nada,só é emoção
mon:já tá com sintomas de grávida
As três começam rir
Com zac
corb:é zac quem diria vc vai ser pai
zac:quê???(tava distraído)
corb:que foi cara num ta feliz???
zac:claro que to,mais...
corb:mais???
zac:...mais eu preciso avisar minha mãe,né??(mudando de assunto)
corb:uhum sei
zac:mais eu aviso mais tarde,né???vamos aproveitar a festa
Zac pega um copo e sobe na mesa(uhum striptease,brincadeira)(sei lá como se escreve isso)
zac:gente vamos brindar pra comemorar a gravidez da mulher da minha vida
Todos brindam e a festa vai rolando até que todos vão embora
zac:van eu vou pra casa,aliás se é que ninguém invadiu achando que estava abandonada
van:serio???promete que amanhã dormi aqui porque eu preciso falar com vc
zac:tá(dá um beijo em van e outro na barriga)
Van depois de algumas horas sobe e tenta dormir só que não consegue,porque não parava de pensar de pensar na conversa que queria ter com zac,então como não aguentava mais aquele tormento se trocou e foi pra casa de zac(gente isso 1:15)
Van toca a campainha e nada,então pega o celular e liga pra ele.
*ligação*
zac:alô
van:abre a porta pra mim por favor
zac:peraí(quase dormindo em pé)
*fim da ligação*
Zac abre a porta
zac:o que houve???vc tá bem???
van:calma,desde que ouvi uma coisa,não consigo tirar da minha cabeça então...
zac:então...
van:o que significa:''EU NÃO POSSO TE DEIXAR AGORA,MAIS ACHO QUE NÃO TEREI OUTRA ESCOLHA''???
zac:__________

GENTE COMO ASSIM???
SERÁ QUE ELE VAI DEIXAR A VAN???

BOA SORTE PRA PRIMEIRA A COMENTAR!!!!
BJS
ESPERO QUE GOSTEM!!
AMO VXS :D
Gente o filme do zac é d++++

sinto-me: FELIZ
música: THINKING OF YOU
tags:
publicado por MahZiNha às 01:01
De maryana a 11 de Julho de 2009 às 02:44
lindooo.mas agora fiquei curiosa.posta logo.bjssss
De mariana a 11 de Julho de 2009 às 16:32
ta lindo to me matando de curiosidade
De Annie a 12 de Julho de 2009 às 12:13
olaaa

Adoreiii a tua historia


Espero que o Zac nao deixe A van


continua....


beijinhos


Annie
De ashleyzinha a 14 de Julho de 2009 às 13:30
Oiie..
perfeito More!!
Molhor so dois!!
mais como ta Jashley??
e como vai ficar zanessa agora??

Posta logo!!

bjao e ate
De larissa a 15 de Julho de 2009 às 02:20
lindo perfeito mas esperq o zac num deixe a van isso seria muito triste!!parabens pelo blog bjokas!

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO