A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
16
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

01
Jul
09

Capítulo 14

zac:olha,agora tá na hora de fazer o que vc deveria ter feito faz tempo
van:o quê???
zac:a polícia
van:não,ele pode tentar fazer alguma coisa com minha mãe
zac:ei,vc confia em mim?
van:confio
Eles ligam pra polícia e logo depois jefferson liga
*Ligação*
van:alô
jeff:você gosta de caça ao tesouro???Enfim,rua Alfredo Alcantra lá você encontrará uma pista que levará a outra e assim por diante
*Fim da ligação*
Zanessa imediatamente avisa a polícia

van:é melhor vcs ficarem longe,ele pode estar observando
policias:ok,mais ficaremos aqui pra te dar coberturar
Então zac e van estavam na rua procurando a pista até que vem um flashback na cabeça de van
Flashback
''jeff:vem,van eu vou te mostrar a minha loja favorita a Stars Of Music,vc vai adorar
van:se vc tá dizendo''
Fim do flashback
van:eu já sei
zac:onde???
van:naquele lugar abandonado ali
zac:fica aí que eu vou lá
Zac foi e ficou procurando algo diferente até que encontra um papel(como se fosse algo diferente,né)
E voltou
zac:eu achei isso(mostra o papel)
van:o que tá escrito
zac:O SEGREDO ESTÁ ESCONDIDO
       O AMOR FOI ESCRITO
       A PROMESSA FOI QUEBRADA
       E EMBAIXO DA TERRA ENTERRADA
       PRA SEMPRE SER ESQUECIDA
       E NUNCA MARCADA
van:eu não acredito
zac:o quê???
van:o cemitério onde ele vendia drogas,só pode ser lá
zac:então vamos
Então eles foram,chegando lá,van vai diretamente no lugar onde ele escondia as drogas,cava,cava e encontra outra dica
zac:o que tá escrito???
van:O SOL APONTA A DIREÇÃO AO MEIO DIA
Van ia falar só que zac interrompe
zac:já sei,vc sabe onde tem que ir
van:na verdade...NÃO
zac:rsrsrs...mais ainda bem que eu sei
van:onde???
zac:no farol
van:claro,a gente ia no farol pra...
zac:...não precisa contar os detalhes
van:não é nada disso seu bobinho,a gente ia ver o pôr-do-sol,foi lá que eu terminei com ele(Nisso zac respira aliviado)
Então zac,van e os policias foram para o farol e esperaram dar meio dia
Depois de alguns minutos dá meio dia e o raio solar no farol ilumina uma porta(Aquelas portas que ficam no chão que são as entradas de porões)
van:minha mão só pode tá aqui
zac:tbm acho
Então zac e van combinaram os detalhes com os policiais
Em seguida eles entraram e lá estavam jefferson e a Dona Gina
jeff:chegaram na hora(apontando p/relógio)
van:na hora de acabar com vc e com essa história(zac se assusta um pouco)
jeff:quanto amor vanessita
van:o que vc quer???
jeff:você em troca da sua mãe
van:certo
zac:não,você não vai,eu não vou deixar
jeff:ah,então vc é o namoradinho da vanessita
zac:respeito com ela,ela não é gentinha como vc
jeff:foi
zac:falo certo,FOI
jeff:já vi que vc é espertinho,então mudança de planos eu quero vc em troca da mãe dela
zac:agora está melhor
van:agora eu que não vou deixar
zac dá um beijo na testa de van,jefferson desamarra a gina e ela agradece
gina:obrigada
jefferson:VAI LOGO
Em quetão de milésimos um disparo acontece
Van ao ver a situação se assusta
Van:ZAC!!!

E AGORA GENTE,SERÁ QUE ELE...NÃO,NÃO É POSSÍVE,SERÁ???
UMA COISA EU SEI NÃO É NADA DISSO QUE VCS ESTÃO PENSANDO,IHHH FALEI DEMAIS
BJS
COMENTE BASTANTE
E ESPERO QUE GOSTEM DO NOVO VISUAL DO BLOG!!!

sinto-me: FELIZZZZZ
música: PAPER CUT-VANESSA HUDGENS
tags:
publicado por MahZiNha às 17:44
De ashleyzinha a 1 de Julho de 2009 às 23:25
Oiie...
More ta perfeito!!
amei!! e to com peninha do ZAC!!
posta logo!!bjão e ate!!
to esperando vooc me add no msn!!

bjão e ate
De Ana.C a 2 de Julho de 2009 às 13:26
caramba oq sera que vai acontecer com o zac???
eu to totalmente curiosa posta logo pq ta muito bom beijinhos!!
De Mima a 3 de Julho de 2009 às 09:27
Oiii..
Ameii seu blog...
Bem, eu escolhi vc pra me ajudar cm o outro blog..
Entao gostaria que me desse seu e-mail ou msn pra agente falar sobre o assunto.. Beijaoo..
De Dih* a 3 de Julho de 2009 às 16:17
Amei ...tou totil curiosa
Bjo*

Lê e comenta capitulo novo

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO