A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
23
25
26
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

04
Jun
09

Gente eu to muito triste com vcs!!!(menos vc ashleyzinha,mesmo não te conhecendo gosta muito de vc,de verdade,viu...aliás tem orkut ou msn???bjs)
Eu faço de tudo pra que as historias saiam de um jeito que vcs gostem mais se vcs não comentam como eu vou saber se vcs estão gostando???
Como vou agradar vcs se eu não sei a opinião de vcs???
Os comentários de vcs são até mais importantes que as histórias pois sem eles as historias não existem pq é por vcs que eu escrevo!!!!
Eu to muito triste mesmo...por isso essa demora de posts pq eu tava esperando pensando''não devem ter lido minha história ainda vou esperar ter comentário''a história esta desde domingo com só um comentário...Eu sei que vcs são mais especiais que isso!!!
Só quando limitei uma certa quantidade de comentários eu tive os 5 que eu pedi e isso me fez ganhar o dia!!!
Só quero q vcs entendem:
SEM VCS NÃO TEM COMO EXISTIR HISTÓRIA!!!
Então preciso saber:
1-vcs gostam da minha história???
2-Devo apagar o blog???
3-Prometem comentar nem que seja pra criticar ou para dar idéias pra história ficar  melhor???
Se vcs me responderem de livre e espontanea vontade...amanhã tem cap!!!

bjs
Estou a espera de respostas!!!
Marília

música: whatever will be-vanessa hudgens
sinto-me:
publicado por MahZiNha às 18:48
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO