A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
18
19
20
22
23
26
28
31
Mai
09

no dia seguite todos vão pra escola.
cor:zac me empresta seu celular???
zac:pega aí(dá o celular)
cor pega.
ligação
gatinha:depois te ligo,o número ficou gravado
corb:tá bom(nem se ligando que o número era de zac)
corb pega o celular e devolve pra zac
corb:valeu cara
zac:por nada
mon:vamo gente que já bateu o sinal
Eles vão estudam,estudam e acaba a aula e vão embora
Com jashley
A campainha toca e jogam um envelope embaixo da porta
ash:o que será???
Abre o envelope e quase desmaia,então liga pra scott.
ligação
ash:scott descobriram,o que eu faço???
scott:do que vc ta falando???
ash:vem aqui que vc vai entender
scott vai e depois que vê as fotos
scott:é melhor a gente queimar
ash:vc tem razão
Eles queimam
Jar desce
jar:que cheiro é esse(sabe que eram as fotos)
ash:é...é...é(gaguejando)
scott:ela derrubou a vela do enfeite e queimou esses papéis.
ash:foi isso mesmo mais môrrr o scott veio te visitar(mudando de assunto)
scott:é cara como vc tá???a gente nem se vê na escola
jar:é mais eu to bem melhor
ash:vamos almoçar assim todos conversamos de barriga cheia
Eforam almoçar
Com zanessa
Zac tava na casa de van
Zac:môrrr vo ali compra um refri e já volto
van:tá bom
Zac saí depois de um tempo o celular dele começa a tocar
van:o zac esqueceu o celular
van atende
van:alô
menina:amor,quando a gente pode se encontrar hoje???
van na mesma hora desliga e fica em estado de choque
zac chega
van vai pra cima dele
van:como vc pode fazer isso comigo?me trair com qualquer uma
zac:do que vc tá falando??
van:cala a boca e vai embora(abre a porta)
zac:van??
van:vai embora
zac tava saindo sem entender nada
van:e me dá o refri(desculpa gente mais eu achei engraçado)
Os dias vão se passando e zanessa não se falava e nesses dias a van passava mal e jar
faziam seus planos
van:ash eu to com medo
ash:do que??/
van:de eu estar grávida
ash:como??/
van:eu e o zac e eu vivo passando mal
ash:vem vamos no médico agora
Entre corb e zac
corb:cara se acredita que eu esqueci de avisar a menina que eu liguei do seu celular que o número gravado era seu,aí eu queria saber se ela te ligou pra marcar algum encontro???
zac:corb eu não acredito
corb:que foi???
zac:é por sua causa que a van brigou comigo(dá um tapa na cabeça de corb)
corb:não to entendendo nada
zac:tenho que ir(o zac tava na casa do corb então ia demorar pra chegar na casa de van)
Com van e ash.
van:então doutor???
doutor:é...vc ...não está grávida
van:obrigada
Saem do consultório
ash:que bom né vc é muito nova,quem sabe assim com esse susto vc aprende a se cuidar
van:dá um sorrisinho desanimado
ash:que foi não ta feliz???
van:to
ash:então pq essa cara???
van:zac,nessa hora ele me faz uma falta
ash:faz as pazes com ele
van:não ele me traiu eu ouvi ela falando
ash:e ele?vc ouviu ele falando?
van:ash se não se importa eu vou pra casa preciso ficar sozinha
ash:tá mais se cuida e pensa no que eu te falei
van vai
Com zac
zac chega na casa de van , só que percebe que não tem ninguém então pula a janela e fica esperando van no quarto
depois de um tempo van chega vai pra cozinha e pega um copo com água e fica parada pensando
zac:posso saber o que vc tá pensando?(desce as escadas)
van:zac?já não falei pra ir embora
zac:já mais agora você vai me ouvir,escuta:
não quero mais ninguém,sem vc não resta ninguém e vc é tudo que desejo,tenho que ter vc e não posso esperar mais,diga que se importa comigo,vc sabe que eu me importo contigo
sabe que serei verdadeiro,sabe que não mentirei,sabe que tentarei ser tudo pra vc
e nunca negarei que vc é minha vida,porque se vc me deixar,eu morro então não vou fugir
não preciso de outra mulher,apenas vc ou nada,porque se eu tiver isso eu serei forte
Porque vc é a razão de tudo
Porque eu te amo
van:eu não tenho palavras
zac:então não diz nada(e a beija)
van:zac eu tenho uma coisa pra ti contar
zac:o quê???
van:eu te amo!!! ♥♥♥
zac dá um sorriso de orelha a orelha
e van corresponde
♥♥♥E se beijam♥♥♥
Com jar
jar:hoje é o grande dia
jar chama ash e scott para um passeio
jar:eu tenho uma surpresinha pra vcs então eu vou vendar os olhos de vcs
ash:pra que???não precisa
scott:é
jar:nada disso(venda os olhos deles)
jar faz um sinal para seus parceiros
jar:pode levar
xxx:te esperamos no lugar combinado
Eles levam ash e scott a uma casinha afastada de tudo
ash:môr pra onde vc ta levando a gente???
xxxx:já chegamos(imitando a voz de jar)
A casa estava sem luz  apenas com velas e as fotos deles(ash e scott)nas paredes
jar:podem tirar as vendas
ash e scott tiram e percebem que estavam amarrados
jar:gostaram da surpresa???
ash:jar deixa eu explicar
jar:não tem explicação aliás tem,vc é muito ruim em mentir
jar chama seus parceiros
ash:lucas??
scott:emily???
lucas:surpresos???
ash:vindo de vc não
jar:vamos acabar com a palhaçada já passou da hora de vcs me pagarem(mostra uma arma)
scott:vc não vai fazer nada com ela
jar:quem disse que é com ela(aponta a arma para scott)
ash:jar não faz isso,não estraga sua vida
jar :vc já estragou minha vida então não tenho nada a perder(manda seus capangas colocarem ash e scott lá fora dessamarrados.
quando jar ia atirar
ash:NÃO FAZ ISSO
jar:quer saber eu não sou igual a vc,não preciso disso,vc pagará com sua própria consciência(indo pra cima de ash e ela indo pra trás até que tropeça e fica penturada no morro)
ash:socorro
jar estende a mão e levanta ash,depois que ela fica em terra firme scott vai lá e empurra jar
ash:NÃOOOOOO,vc é idiota,pq vc fez isso(batento nele,enquanto lucas e emily fogem)
scott:vou chamar a ambulância
ash:é o minimo que vc pode fazer
jar rola morro abaixo até que cai desmaiado

E AGORA????O QUE VAI ACONTECER???
BJS E COMENTEM BASTANTE
  

sinto-me: FELIZ
música: THINKING OF YOU-KATY PERRY
publicado por MahZiNha às 01:04
De ashleyzinha a 3 de Junho de 2009 às 00:22
Oiie.. denovo
a story ta muito legal!!
posta logo quero muito saber
oq vai acontecer com o jared!!!

bjão e ate

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO