A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
19
20
22
23
24
25
26
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

16
Out
10

Vanessa disfarçou rapidamente sua tristeza 

vanessa?bom eu tenh q resolver umas coisinhas no centro e já volto

ash:posso ir???

van:é melhor não,podem continuar conversando sobre casamentos (bate a porta) 

Tempo sozinha era tudo que ela queria naquele momento,queria arejar a sua cabeça e tudo q ela mais temia estava voltando a acontecer,aquelas memórias sobre sammy e justamente o motivo por ter acabado tudo com ele,então decidiu esquecer um pouco isso e foi tomar um frozen yogurt

van:quanto é???

xx:deixa que eu pago

vanessa olha e fica surpresa

van:sammy??como me achou aqui??

sammy:depois te todos os anos que passamos juntos seria impossivel naum sentir seu cheiro

van:sammy eu..

sammy:para de fugir de mim

van:eu não estou fugindo

 

sammy:olha eu seii que este não é o lugar mais apropriado,mas eu não posso te perder não de novo,e eu me arrependo de nunca ter te oferecido o que vc queria,mas agora eu to pronto,eu nunca tirei vc da minha cabeça,e vanessa eu quero me casar com vc e quero sim ter filhos,eu naum quero mais perder tempo!!

van:é sammy eu não seii o que dizer aliás eu tenho que ir (sai correndo e vai pra casa da ashley na esperança dela já estar em casa)

Casa Da Ashley...Campainha

ash:já vai

van:rapido ash

Ash abre a porta

ash:que foi ???

van:vc tem certeza que o zac é assim,quer dizer,contra casamento??

Ash imediatamente lembra do plano de zac e mentii

ash:olha nessa eu conheço o zac desde de criança e a última coisa que ele pensa é em casamento

Vanessa começa a chorar e vai saindo em direção ao seu carro

ash:onde vc vai

van:se ele naum quer casar comigo tem alguém que quer

ash:quem??

van:sammy (e dispara com o carro em direção a casa do sammy)

Continua...=D

Espero que estejam gostando!!!
8 coments pro proximo cap
KIss amo vcs ♥  
 

música: don't rain on my parade
sinto-me:
tags:
publicado por MahZiNha às 03:11
De anónimo a 16 de Outubro de 2010 às 10:08
AI AI AI!!! o meu coração apertou agora. Ela não pode fazer essa burrada, ela tem de pensar bem muitoo bem. A sua história é magnifica parabéns. Anciosa pelo proximo.
De Mady a 16 de Outubro de 2010 às 12:57
FUDEU!!! <-- Ignore (:
ta incrivel
tomare que a vany nao faça essa burrise..
postaa logoo
De Rute a 16 de Outubro de 2010 às 13:05
está grávida de um e vai casar com o outro?!
lol quyero mais!!! lindo
De amanda a 16 de Outubro de 2010 às 13:45
ahhh menina vc demorou muito nao faça mais isso kkk
ahh vanessa e loka vai deixar o zac sozinho pra casar com o sammy, eu mato ela kkk
agora o zac tem q agir rapido pq a vanessa e bem impulsiva
adoreii
bjs
De baby A a 16 de Outubro de 2010 às 15:15
wow
isso é inacreditavel
a van ta loca
posta logo
De Tiz a 16 de Outubro de 2010 às 23:44
Frozen Yogurt ....
kkkkk, ADOREIII !
É nos detalhes que ficam as melhores sacadas da história sabia? rs.
QUE QUE tem a ver?
Eu não sei! ;)
Amiguinhaaa, quando tempo? Gosto da introdução do comentário? HAHAHAHAHA
kkk, só eu né? EHEHE
Bom ta lindoo, adorei, e FUDEU ²
vamo esperar pra vero que vai acontecer.... espero que ele conseguia pedir ela em casamento!
Bom poooooooooooosta rapido.
te amo#
Beijos de goiaba!
De mary a 18 de Outubro de 2010 às 18:40
ADOREI!!!
mas a van nao pode faze isso!!
o zac vai ter q fazer alfuma coisa certo!!
De mary a 18 de Outubro de 2010 às 18:41
NAO demores muito a postar o proximo!!
fiquei com bue ansiedade!!!
De any a 18 de Outubro de 2010 às 23:06
wow...

ta de+
adorei... quase q choro

nossa dessa vez vc se superou!!

espero ansiosamente pelo proscimo capitulo
da fic...
De thaina a 19 de Outubro de 2010 às 16:40
oie eu sou nova aqui mas eu adorei a sua historia , posta logo , beijos

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO