A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
21
23
24
25
26
27
28
30
31
29
Ago
10

A Tiz me indicou então vamos lá...

7 DEFEITOS

1-Eu sempre acho que tenho razão e sou preguisoça
2-Eu sou teimosa =/,mais estou trabalhando nisso
3-Eu como muito doce e sou muito competitiva
4-Eu sou muito pensativa e as vezes isso acaba me atrapalhando pq meus pensamentos me condenam
5-Não sei jogar no video game jogos de tiros,não tenho coordenação pra mirar nos bandidos...kkkkk
6-Confio demais nas pessoas e quase sempre eu acabo sofrendo
7-Quero ser sempre a melhor na escola e eu tenho que parar com isso =S e tbm não sei escutar as pessoas!!!

7 Qualidades

1-Eu sou muitoooo vaidosa e eu acho isso uma qualidade,pq naum saiu de casa sem ta arrumada devidamente...kkkk
2-Eu sou muito boa em futebol e em handebol já treinem ambos os esportes,futebol por 4 anos e hand por 2 tenhos 2 trofeus de destaque e artilheira e mais de 20 medalhas
3-Sou muito estudiosa e um poko inteligente
4-Eu sou divertida e doida...kkkkk,pelo menos até agora ninguém me disse que isso é um defeito
5-Procura sempre ajudar as pessoas,sendo amigos ou não
6-sei dançar razoavelmente bem
7-e acho que sei cantar bem =D

7 coisas que não faço muito bem ou que não sei fazer...

1-Jogar futebol e tiro no video game,sou uma aberração...kkk
2-Arrumar a casa...kkkk sou desajeitada,mais quando to com vontade deixo a casa brilhando
3-Eu não consigo fazer purê u.u,parece mais uma vitamina do que um purê...='(
4-Matematica..kkkk tudo em relação a matematica eu sou um desastre...kkkk
5-eu não nado muito bem,só sei o básico que é não me afogar...kkkkk
6-Fazer dieta...kkkkk naum adianta eu não consigo,prefiro me exercitar a ficar sem comer...kkkk
7-Não sou boa em volei

7 coisas que faço super bem

1-Inglês...uhu...mesmo nunca tendo feito aula eu até que mando super bem no inglês  e tenho amigas na jamaica ,los angeles e a gente conversa em inglês pelo twitter ou msn
2-Jogar futebol e Handebol
3-Cantar
4-Escrever
5-Dormir
6-amigos,eu faço amigos muito rápido e se tornam meus melhores amigos =D
7-fazer as pessoas rirem,eu amo passar felicidade pras pessoas principalmente aqueles me amam

7 coisas que me atraem no sexo oposto

1-A sensibilidade,um homem sensivel é essencial e que saiba me tratar muito bem
2-Tem que ser engraçado
3-ser cavalheiro
4-Ser Sincero
5-Ser Fiel
6-Ser meu amigo nas horas boas e ruins
7-E tem que ser cheiroso,bonito e ter um corpo lindo..kkkkk
(Acabei de descrever pensando no meu amado...*-*)

7 coisas que digo frequentemente

1-''Tipo''
2-''tem lição pra amanhã'',eu nunca sei quando tem lição..kkkk
3-''como é dificil ser eu''...kkkkk
4-''zanessa forever''...kkkk
5-oxiii
6-cheira minha bunda....kkk é uma LONGA historia entre mim e minhas amigas
7-que bom

Bom acabou,a letra mudou no final e eu naum consegui mudar...kkkk
Gente essa semana vai ser CHEIA pra mim entaum se der eu posto senão só no sábado ou domingo
BJS
















tags:
publicado por MahZiNha às 18:42
De Tiz a 29 de Agosto de 2010 às 20:28
Que legal. hehe
É SÉRIO..!
mais isso não muda a minha teoria de que você é uma mutante E.T. ou talvez um deus nórtico...
SEILÀ.
SUa looca. te amo amiga. beijos!
De baby A a 29 de Agosto de 2010 às 20:38
encontrei diferenças entre nos duas, eu me dou super bem com o volei e matemati antes de me tornar uma idola da musica no meu colegio, todos me chamavam de CDF, ate que me tornei popular, ai todo mundo queria ser meus amigos por falsidade, mas nao troquei meus amigos. Agora vamos para as semelhanças, eu amo futebol na verdade eu jogo de tudo um pouco e é claro eu amo ingles, e tenho preguisa até pra comer, ha falar em comer eu nao gosto muito de doces, ha nao ser alcaçuz(também nao sei como se escreve)
obs:eu nao me dou muito bem com ortografia voce ja deve ter persebido(kkkk).

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO