A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
21
23
24
25
26
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

09
Ago
10

Volteiiiii!!!!

Que saudades meninas!!!sz!!!


Vanessa tava nervosa,mas naum queria alarmar zac.Queria ter certeza,naum ia animar zac e depois descobrir que era falso e irreal.

van:nada naum amor...é...so to com saudade de casa e das meninas

zac:hum...(e beijou sua testa)

 

Depois de algum tempo de viagem eles chegaram na casa de ash para surpreende-la
Entaum depois ligaram para todos e fizeram um almoça bem gostoso

Lá em cima
van:ash a gente precisa conversar
Entaum van contou tudo que havia acontecido e o que estava acontecendo
ash:nós precisamos verificar se é verdade

Depois de uma hora e meia
van:entaum é verdade doutor???
doutor:sim,vc está gravida

Quando ouviram isso começaram a festejar,uma abraçando a outra.
Ash:vou ser titia
van:kkkkk
Entaum elas saem do consutória e van se dá conta
van:zac
ash:ele é o pai néh
van:claro néh,to falando como é que eu vou falar com ele,conta,fala que ele vai ser pai,afinal depois de tudo que aconteceu com a gente,será que ele vai reagir bem????
ASh:temos que pensar...

...Na verdade vcs é que vão colocar a criatividade a solta e por favor vão me mandar as suas ideas pra mim ou no coments ou no meu e-mail que tbm é meu msn
mahzinha66@hotmail.com

bjs
amo vcs  

tags:
publicado por MahZiNha às 19:44
De Tiz a 9 de Agosto de 2010 às 23:21
OOOOOOOh gravida??? o.O
Por que ele regiria mal? Ah acho que não en?
Bom no meu ver ele saltaria pulos de alegria e cantaando uma musiquinha feliz e fazendo circulos em volta da Vanessa.!

[ derr ]

Mais idiota que eu só duas de mim né? ¬¬'
Af, mais seilá minha amiga do coração, eu não sei como ela deve contar.
Bom mas e se ela ficar se preparando pra contar e acabar saindo sem querer de uma forma engraçada? ?
O que acha?
è isso, capitulo ta incrivel ammor. Posta rapido agora você tem teclado rsrsrsrs.
BEIJOS *-*

De Rute a 10 de Agosto de 2010 às 09:23
ahh adorei
entao, a ashley podia ser desbocada e contar e ele ficar chateado com a van e depois quando ela diz o porque fica tudo bem!
De amanda a 12 de Agosto de 2010 às 17:08
aaaahhh vc voltou sumida
van gravidissima que maximo o zac vai pirar
olha minha ideia e esssa a vanessa vai dizer que quer fazer um almoço diferente pro zac, so que a vanessa vai escrever no prato de azeite PAPAI ai o zac vai ficar todo perdido ai a vanessa mostra dois sapatinhos um rosa e um azul ...kkkk
pirei aki neh kkk olha eu juro que me esforcei kkk
bjs
De baby A a 18 de Agosto de 2010 às 23:13
posta logo eu amo suas historias, posso ti pedir um favor, eu queria que a vanessa tivesse gemios um casal.
bjs .I LOVE YOU FOREVER.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO