A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

05
Jun
10

GENTE ANTES DE POSTAR EU PRECISO FAZER UMA PERGUNTA DECISIVA

O QUE VCS QUEREM QUE ACONTEÇA NA HISTÓRIA???

QUANDO TIVER UM BOM NUMEROS DE RESPOSTAS EU POSTO

publicado por MahZiNha às 01:00
De Mary a 5 de Junho de 2010 às 12:07
olha para mim a historia tinha mais pica(nao quer dizer q nao ta boa) se a vanessa ficasse gravida assim eles ficam ainda mais proximos(e se concordares com a ideia eu tenho alguns nomes tipo os nomes do high school musical) mas tu e q sabes
De amanda a 5 de Junho de 2010 às 15:07
eu tbm acho q a vanessa devereia ter um bebe mais que essa gravidez fossse um tanto complicada!
ai depois que ela tivesse o bebe no hospital ele fosse sequestrado ou algo do tipo sei lah eu nao tenho o minio talento pra esses tipo de coisa
bjs
De Tiz a 5 de Junho de 2010 às 23:08
Bom, isso é complicadoo ! Vc me aperto sem abraçar ( a minha vó fala isso rs. ) ...
Eles tiveram tantas idas e vindas, lutaram tantoo pra poder ficar juntoos ! Agoraa eles podiam ter um tempinhoo pra eles, quem sabe uns capitulos muuuiiito romanticos , eu dô risada sozinha de lembrar aquele capitulo que a Van fez a stripper pro Zac ... [kk'], quem sabe um cap hot ??? O que tu achas ?? BOm amiga ... acho que deu pra perceber que o meu nivel de criatividade ta zeroo ! Mas por vc eu vo tentar ...
Resumindoo o que eu já falei , agora dava pra ter caps bem romanticos ... sei lá ... terem um pouco de descansoo ! Eu não sei quais são os teus planos, se você planeja terminar logo ... ou se vai ficar escrevendo até onde der ... não sei mesmoo ! mas se vc planeja terminar logoo, isso de caps mais romanticos , podiam ser a "semi-final" ???
Amigaaa é complicadooo isso mas eu tentei ! Tomara que eu tenha sidoo útil ...
Saudades de você melhõóõor !! Te Amo muitoo, ok's ?
Bejoo grande ♥
De line a 6 de Junho de 2010 às 00:54
Aiii miga to sem imaginação ninhuma..mais concordo com as 3 tiz.ee as outras q esqueci o nome....Soryy=(
De Mary a 6 de Junho de 2010 às 21:01
eu tambem concordo q a vanessa tenha uma gravidez complicada e o bebe seja sequestrado!!!
podia ser sequestrado (agora n sei tipo um amigo d vanessa q goste dela mas q ja n se vejam a mt tempo) e depois aquela luta entre o tipo e o zac para ver quem e q ficava com a vanessa e com bebe!!! ou s n podia ser por um tipo qualquer q a namorada perdeu o bebe e ele queria ter um, entao sequestrou o bebe do zac e da vanessa por ser o bebe mais bonito da sala!!!
nao sei, eu n tenho la mt jeito para estas cenas!!!
De Mary a 6 de Junho de 2010 às 21:37
sei q ainda tao poucos comentarios mas por favor nao demores mt a por o proximo capitulo pk eu tou super curiosa!!! agora ja tou a acabar os meus testes por isso ja tenho mais tempo livre...
e nos ja demos mais algumas ideias... mas eu vou tentar lembrar-me de mais algumas para ver s serve...
adoro este teu blog!!! tens super himaginacao!!!!
adoro...!!!!!
De Mary a 10 de Junho de 2010 às 16:13
por favor nao demores mt tou super ansiosa para ver continuar a historia!!!!
ela ta FANTASTICA!!!!

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO