A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
21
22
23
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

24
Mai
10

Muito obrigada pelos coments ♥ Apartir de hoje tem cap todo o dia até sábado

Homem:vc não pode mais fazer isso entendeu,vai acabar com o nosso plano e isso naum pode acontecer
xxxx:desculpa

Homem:pense isso vc quer ou não quer a menina de volta?
xxxx:quero
Homem:então quanto mais cedo nós acabarmos mais cedo vc fica com ela
Entaum o Homem é interrompido
homem1:temos uma pista
homem2:vamos

xxxxx:ok
Então lá foram os homens,ficaram a noite toda conversando sobre o mesmo assunto e sempre com a mesma pergunta:como?
De noite na casa da van
Van estava em casa falando sozinha como se zac estivesse lá
van:essa casa ta tão vazio sem vc,tão solitaria,meu corpo sente sua falta,meu lábio sente sua falta todo sente a sua falta,o mundo parou de girar só que eu naum consigo continuar sem vc,pq vc não aparece hein
Entaum ela ouve um barulho lá em cima
van:zac ( e ninguém responde)
Vanessa lembrou que sempre foi alertada por sua mãe quando veio morar sozinha''Nunca se esquece que quando estiver sozinha a proteção é sua compainha''Entaum vanessa foi na cozinha e pegou uma faca e subiu na ponta dos pés
Vanessa temia começar a ouvir uma musica de drama e ver um chuck da vida (que medo...kkk)mais naum isso naum ia acontecer.Entaum ela grudou na parede e entrou de mansinho no quarto apenas viu a janela aberta
van:hum deve ter sido o vento ( e fecha a janela)
Mas de repente alguém chega por trás dela e poe um pano na boca e nariz de van.
Vanessa derrubou a faca e caiu ao seu lado desmaiada

Eu sei que tá pequeno mais é que é pra dar mais emoção...kkkkk

bjão
AMO VCS MUITISSISSIMO

sinto-me: cansada
música: closer
tags:
publicado por MahZiNha às 21:18
De line a 24 de Maio de 2010 às 22:26
Amiga kkkkk tá muito engraçado..Sabia que eu já tive uma boneca chuck??É aterrozrizante..Serio..
De amanda a 25 de Maio de 2010 às 16:15
nossa esse capitulo e so misterio.
adorei
bjs
De Rute a 25 de Maio de 2010 às 18:09
ahh sera o zac ou o taylor? k emoçao|
De KàáH a 25 de Maio de 2010 às 20:10
Ai..Tá muito lindo..Será que é o Zac?
De Lilás a 25 de Maio de 2010 às 20:11
Ai que lindo..Tá muito lindo..é o zac?..Diz que é..pleazze
De lonely girl a 25 de Maio de 2010 às 20:13
Oiie :D tá super lindo..posta logo :D
De lonely girl a 25 de Maio de 2010 às 20:15
ai to em duvida..Zac ou Taylor??Tomara que Seja o Zac..Zanessa sobrevive \0/

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO