A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
21
22
23
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

20
Mai
10

UAU Vocês não brincam em serviço...to até emocionada por ter comseguido de pessoas que gostam do que eu escrevo,acho que todos somos capazes só precisamos abrir o corações e deixar sair os medos e as alegrias e aí virou essa história que vcs gostam(graças a deus...kkkk)
Amei os coments fofos e adorei ver gente nova no pedaço comentando...sejam bem vindos e eu lembro que alguem pediu o url do meu outro blog....aqui está:
http://ossegredosdomeucoracao.blogs.sapo.pt/ entrem e espero que gostem pq é feito com muito carinho
Agora Divulgações >>>>BLOGS DA LINY<<<<

*http://need-you-now-zanessa.blogspot.com/
*http://zanessahistoriadeamor.blogspot.com/
*http://zanessasempreamor.blogspot.com/ >>>>Esse é meu favorito particularmente =D

>>>>Blog da Tiz<<<<

http://zanessa-prasempre.blogspot.com/ >>>>mara é meu super favorito e já ta no finalzinho.não deixem de confer


E se mais alguém quiser divulgar é só pedir ...ok?
Agora vamos ao cap pq eu acho que vcs tão anciosos né

van:eu quero vê-lo(olhando pro policial)
policial:temos um mandado para inspecionar o corpo e fazer uns testes isso demorará um pouco
van:vc quer dizer que eu nem vou poder enterrar meu namorado de uma forma descente
policial:não até podermos terminar nossas investigações ( e foram embora com o corpo de zac)
ash:isso ta muito estranho
van:nem tanto pq hoje ele tinha ido na delegacia,até deixou um café da manhã pra mim(e desaba no choro)
Os Dias foram se passando,vanessa não comia,não fazia nada apenas ficava na cama chorando a perda do seu amado e olhando suas fotos.
Vanessa só não entendia o porque???Não desejava nada importante só queria ter o zac com ela,sentia,aliás não sentia,estava em choque,não acreditava que sua alma tinha ido embora,na vida há casos que não se tem volta,mais se dependesse de vanessa esse amor nunca irá acabar,vanessa estava cheia de brincar com o destino ou melhor estava cheia de ver o destino brincar com ela e ela não poder fazer nada pra impedir.As vezes isso aconteçe,as vezes estamos de joelhos,de mãos atadas,sem reações.
Vanessa ligou o rádio,queria se destrair mais não conseguiu as lágrimas cairam á ouvir a musica que lembrava a morte do seu avó,agora havia marcado a morte de zac:

 [Slipped Away]



Eu sinto a sua falta
Sinto muito a sua falta
Eu não te esqueço
Oh, é tão triste
Eu espero que você possa me ouvir
Eu lembro claramente

O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa




Eu não encontrei a ocasião
para dar um beijo de despedida na sua mão
Eu gostaria de poder vê-lo novamente
Eu sei que não posso
Eu espero que você possa me ouvir
Porque eu lembro claramente

O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa




Eu acordei
Você não vai acordar?
Eu fico perguntando por quê
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu
e você se foi

Agora você se foi
Agora você se foi
Lá vai você
Lá vai você
Para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta

Agora você se foi
Agora você se foi
Lá vai você
Lá vai você
Para algum lugar eu não posso trazê-lo de volta

O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa

O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa



Eu sinto a sua falta >>>Slipped Away by Avril Lavigne :http://www.youtube.com/watch?v=YULKMNhEAuw

Ashley estava tentando convenser van a dar uma volta
ash:vamo vanessa dar uma volta
van:não
ash:por tá...vc precisa se distrair um pouco
van:vc parece não sentir falta dele
ash:não,ele era como um irmão pra mim,é por ele que eu choro toda noite mais eu tenho que ser forte pq eu sou a única que prometeu que iria cuidar de vc então é isso que eu vou fazer (chorando),vamos por favor,o zac não quer te ver assim
van:ok,mais só uma volta
Vanessa pôs seus óculos escuros
No parque
vanessa e ashley estavam andando quando
van:tem alguém nos vigiando
ash:que
van:é sério,eu senti e vi um vulto tem alguém vigiando a gente,é melhor a gente ir(e foram andando olhando pra trás)
Num lugar afastado
homem:vc não pode se arriscar assim
xxxxx:eu precisava vê-lá

Quem será???

Espero que gostem e comentem bastante
bjão na bunda..kkk a lá thaís...te amo best

música: slipped away
sinto-me: cansada
tags:
publicado por MahZiNha às 23:09
De line a 21 de Maio de 2010 às 00:07
AAAA te amo miga...é o Zac não é? Diz que é o zac se não eu morro!!!
De amanda a 21 de Maio de 2010 às 12:23
brigadapor deixar o outro blog!
eu estou com vontade de chorar com a vanessa.
tomara que sera o zac .. ameii
bjs
De KàáH a 21 de Maio de 2010 às 15:52
Adorei..posta logo
De Lilás a 21 de Maio de 2010 às 15:53
Ai que maximo!!!
De lonely girl a 21 de Maio de 2010 às 15:55
Vc adora parar na melhor parte não é?
De maiana a 21 de Maio de 2010 às 22:18
ADOREI!!!!
ate chorei qd li q o zac morreu!!!
mas ele e o tal homem q anda atras delas!! so pode !!1 twenho a certeza q sim
De Rock Liz a 22 de Maio de 2010 às 00:24
Cadê o capitulo?Tá super mara!!
De Tiz a 23 de Maio de 2010 às 01:20
Safadinhááá vc en ?? Bejão na bunda ... sei ... kk'
Ameii isso ...divulgando a minha marquinha ! ♥
Amo-te sempree e sempree !
Eu quase acerteiiii que ele tinha ressucitado en ?? Quer dizer não sei ainda "quem será esse misterioso espião" mais suspeitoo ...haha <~risadinha malvadesca .
Capitulooo Dimil ! Eu falava tanto isso ... Dimill e mais Diimil .. o tempo todo ! kkk'
Bom não vou ocupar seu tempo lendoo sobre os meus antigos tics verbais ..' Amiiigáá isso cada vez melhór, menina tu tem o dom !
E divulgou meu blog sem eu pediii ? Quee bunitinhuu amor . Posta ??? Cada vez mais anciosa pelo próximoo ! Então não demoraa .
Podii contar sempre com o meu comentário aqui ta ? Lado/Lado sempre ♥
E um inédito e especial só pra você : beijos de Pepsi Twist ou refri com limão ... é a mesma coisa mais e dai né ??
kkk'
AMooo muitoo Vc.
De Maryana a 23 de Maio de 2010 às 23:50
lindoooo. eu acho que é o zac mas tó curiosa kkkk.posta logooo.bjs

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO