A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
21
22
23
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

20
Mai
10

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
GENTE JÁ FAZ UM ANINHO QUE EU TENHO ESSE BLOG...QUE EMOÇÃO...EU ACHEI QUE NÃO CONSEGUIRIA MAIS GRAÇAS A VCS EU TO AQUI E VCS TÃO JUNTOS COMIGO!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NEM TO ACREDITANDO DE VERDADE
e EM COMEMORAÇÃO A ESSE ANO SEMANA QUE VEM EU POSTO ODO O DIA ENTAUM FIQUEM LIGADOS QUE VAI SER UMA SEMANA E TANTO =D
Como é um ano eu quero um presentinho ok???Então pra esse cap eu quero 10 coments

Capítulo 61

tay:vc esuqeceu do nosso acordo é???
zac:não esqueci não,mais eu não vou deixar vc fazer mal a ela pq agora eu to aqui

Van ouve a confusão e olha pela janela e vê zac e taylor  então ela vai devagar lá pra fora

tay:é mais vc não vai ta aqui por muito tempo
zac:do que vc ta falando?
tay:disso (taylor levanta uma arma e atira em zac)
van:ZACCCC
Van vai correndo e se ajoelha
van:zac,naum vai,fica aqui comigo(vanessa olha pra tay)
van:satisfeito???vc não aprende néh???sempre foi assim eu é que nunca percebi de tão idiota que eu sou,vc sempre me quis e quando me viu com o zac soube que eu nunca ia ser sua então decidiu dar uma de homenzinho e querer de volta uma coisa QUE VC NUNCA TEVE!!!EU TE ODEIOOOO(van estava vermelha e suas veias saltavam do rosto de van )isso não vai ficar assim(ela pega o celular e luga pra ambulância)

tay:eu te amo será que vc não percebe?
van:vc é DOENTE,FAZ QUALQUER COISA PRA TER O QUE QUER E NÃO SE IMPORTAR COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS
 ,VC NUNCA VAI AMAR NINGUEM OU MELHOR NINGUEM NUNCA VAI TE AMAR,PQ VC É UM MOSTRO(e d´um tapa na cara dele,tay deixa sua arma cair e van pega)
van:E AGORA (SEGURANDO A ARMA TREMENDO)COMO VC SE SENTE SENDO A CAÇA,HEIN???
tay:vc não tem coragem                                                                                                                                                                                            van:AH TENHO CORAGEM É QUE NÃO ME FALTA,A DIFERENÇA EU QUE EU NAO COMO VC,NAUM SOU  SEM SENTIMENTOS EU TENHO UM CORAÇÃO QUE AGORA VC FEZ QUESTÃO DE PARTIR
taylor ouve a sirene da ambulância e sai
tay:eu vou voltar

A ambulância chega e levam zac junto com van ,no caminho van liga pra polícia e pros amigos
No hospital

Vanessa só chorava,zac estava lá faz horas e os policias tbm estavam dntro da sala de cirurgia para o retiramento da bala,vanessa não queria comer,beber,nada,só queria ver o zac bem e junto com ela

van:eles tão demorando muito
ash:calma van
van:calma???QUANDO VC TIVER O SCOTT COM UM BALA NELE AÍ VC VM E ME PEDE CALMA TÁ
ash:nuss só queria ajudar



Duas horas depois
Os médicos saem do cirurgia com o zac coberto interamente com um ano branco
van:ZACCCCCC (e vanessa sai correndo,mais os policias a seguram)
policiais:sinto informar mais o senhor efron faleceu
vanessa apenas se encosta na parede e escorrega até sentar e começar  a chorar ash vai lá e abraça van tbm chorando
van:ele morreu ash,ele não vai voltar
ash:naum (as duas abaixam a cabeça e começam a chorar) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

música: me without you
sinto-me: triste com o cap
publicado por MahZiNha às 00:01
De line a 20 de Maio de 2010 às 00:46
Ai que triste eu quero morrer..ta muito triste amiga..
De amanda a 20 de Maio de 2010 às 13:48
Ai que triste ... e agora o q vai acontecer!
tadinha da van eo tay tomara que morra tbm.
bjs
De anonimo a 20 de Maio de 2010 às 16:42
ta mto triste posta logo por favor eu nao to acreditando q o zac morreu (na história)
De Rute a 20 de Maio de 2010 às 20:04
ah nao!!! va la nao, ele nao pode morrer =(
De Tiz a 20 de Maio de 2010 às 21:08
Não é só por que você ta fazendo um ano de blog que vc tem o direito de matar as pessoas !
AI JEsus Cristoo do meu coração partido e triste ao extremo depois dessa!
Ah mais ele vai ressucitar ! Ele vai ressucitar né ? DIz que ele vai ressucitar ...
Lembro exatamnete do seu comentário no blog Zanessa Love History Romantic ... " Vc não vai matar o homem mais lindo do mundo ?"
Agora sou eu quem digo isso pra você !
" Vc não vai matar o homem mais lindoo do mundoo ???"
Meninaa o que vc tem na sua cabeçaa ??
Maaah é brincadeiraa ta ??? :)
kkk'
Apesar dos pesares .. dos pesares mesmooo !
Ta lindoo, a sua história eu já cansei de falar que muitoo demais .. intão é isso !
Postaaa estáa certoo !
BEijOOs de uvaa !
P.S. si num foi exatamente aquilo que vc comento naquele outro blog não liga não ... mais foi alguma coisa parecidaa por que eu até comentei com a autora o seu comenta´rio ..!
Que grande né ? A maioria faz um comentário meigo e pequeno e eu venho aki e não paro de falar !
BEijos outra vez e agora eu acabei ! E eu deixoo vc falar Ufaaa' .♥
De KàáH a 20 de Maio de 2010 às 21:32
Ai que triste o Zac morreu..Muito triste mesmo..
De Lilás a 20 de Maio de 2010 às 21:34
Ai vc não pode fazer isso..Me fez chorar agora :'(
De lonely girl a 20 de Maio de 2010 às 21:36
To chocada a sua fic ta mara!!Posta mais!
De Skarlaty a 20 de Maio de 2010 às 21:38
Menina vc tá arrazando..Posta mais e feliz 1 ano de blog :~)
De Rock Liz a 20 de Maio de 2010 às 21:40
Isso aqui ta muito bom!!!

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO