A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
16
17
18
19
20
21
24
25
26
29
30
27
Abr
10

ANTES QUE VCS FIQUEM BRAVAS COMIGO...EU TENHO QUE DAR UMA EXPLICAÇÃO PARA VCS O PQ DA DEMORA PRA POSTAR NOS DOIS BLOGS:

eu tenho enxaqueca,isto é,um problema horrivel de dor de cabeça,tem dia que é tão forte que tenho que ficar trancada no escuro para amenisar a dor,entaum caso eu fique um pouco ausente aqui é pq eu to com crise de dor...e naum posso mexer no pc,pq fico de ''licença médica'' entaum só posto quando eu to melhor...
...Esses dias eu to fazendo uns exames por isso to meio sumida,mais se tudo ocorrer bem amanhã eu posto nos dois blogs ...ok???

Espero que entendam e naum deixem de acompanhar o blog por isso

bjão
♥♥♥até amanhã ♥♥♥

AMO VCS

amei esses emotion do sapo:
sem graça né...kkkkkkkkk é tão fofinho......cute cute...kkkk ta bom parei..vcs naum tão achando graça né

publicado por MahZiNha às 20:47
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO