A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
14
Dez
10

DESCULPA,MAS EU NAUM CONSIGO MAS CONTINUAR!!

NÃO EXISTE MOTIVOS PRA CONTINUAR SE ELES NÃO ESTÃO JUNTOS,QUASE AGORA A STELLA IRMÃ DA VANESSA CONFIRMOU O FIM DO NAMORO!!

EU ESTOU ACABADA E NÃO QUERO MAS FAZER MERDA NENHUMA !!! ELES ACABARAM E EU TBM ACABEI,NÃO CONSIGO!!!

NAUM TEM MAIS RAZÃO E EU SÓ QUERO MORRER!!!!


ACHO QUE É ADEUS!!

ACABOU

publicado por MahZiNha às 17:44
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO