A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
31
04
Mar
10

GENTE QUE SAUDADES DE VCS!!!♥♥♥

DESCULPA A DEMORA É QUE QUANDO EU IA POSTAR EU FIQUEI SEM ENERGIA,MAS JÁ VOLTOU

RECADINHO ESPECIAL PRA TIZ:
Que saudades de vc garota,vc sumiu de repente nem deu um tchauzinho e eu fiquei sem saber o que tinha acontecido mais nunc deixei de tirar o seus blogs da minha lista de favoritos pq é lá que eles pertecem =D
Eaí eu li o comentárioa da ''TIZ'' e depois vi que era a ''THAH''fiquei muito feliz de ler que vc tinha gostado do blog e mais feliz ainda de saber que você voltou...uhuuuu...=D
ENTÃO ESSE CAP VAI MIL VEZES DEDICADO A VC♥♥♥

CAPÍTULO 49:

Nesse mês aconteceu várias coisas,entre elas o zac arrumou um emprego e a van tava fazendo um estágia para ser atriz e cantora,a ash tava indo junto com a van e continuava com o scott e a monique e corbin finalmente estavam namorando,tudo que eles haviam pedido estava acontecendo.mas num certo dia a van recebe um telefonema:

Van:alô
gina:oi filha
van:o que vc quer?
gina:nossa,vanessa isso naum é jeito de se falar comigo  
van:naum esqueçe do que vc fez quando o zac tava em coma,pq eu naum esqueci
gina:eu já disse que a culpa naum foi minha,mais....
van:mais...
gina:é sobre isso que eu quero falar com vc
van:pode falar
gina:você vai ter que voltar pra paris

Van naum responde só deixa o celular cair,esse que quebra o silêncio ao quebrar no chão,van naum sabia o que fazer,nem o que pensar,mais sabia que era obrigada a ir.
Van entaum decide sair para esfriar cabeça,ele vê o zac andando na rua e para pra dar uma carona pra ele,só que ela naum viu e parou na contra mão então um carro bate de frente com o carro de van.
Zac ficou em estado de choque a observer o que havia acontecido,mais correu pra ajudar vanessa,essa que estava desmaiada com um corte gigante na cabeça.
Então ocorreu todo o procedimento de hospital e depois de uns dois dias a van acordou,ela ficou tão feliz por voltar a ver seus amigos e seus familiares,mais ela logo fechou a cara quando viu uma pessoa,essa que significava uma vida pra el,mais talvez seja uma das vidas que já foi embora,entaum pediu pra que zac se retirasse,ou melhor o estranho zac se retirasse,ele naum entendia mais ele naum sentia tanto quanto era de se imaginar,talvez o acidente tenha o afetado mentalmente,mais ele naum entendia simplismente isso.
Então os pais de van decidiram deixar ela ficar para se recuprar perto de todos que ama.
Com o passar do tempo van se sentia mau por ver zac ir toda fez que ela chagava entaum decidiu bater o problema de frente.
van:é com licença...é zac,né?
Zac sentiu uma leva dor no coração
zac:é,é sim
van:existia algum motivo pra eu me lembrar de vc?
zac:naum,naum era muito importante eu acho
van:se não era,pq vc fica assim perto de mim?pq vc sai toda vez que eu entro?
zac:acho que é pq eu sempre quis o seu bem,entaum se vc não tem a minha lembrança naum devia ter minha imagem(e deixa uma lágrima cair)
van coloca a mão no rosto de zac,ele se sente seguro,mais ela sente medo
zac:pode deixar eu vou tentar apagar vc da minha vida igual vc fez comigo(e sai)
Vanessa naum entendia o pq mais naum queria ver aquela pessoa sofrer,entaum só quria cortar o sofrimento dele.
Então um certo dia zac estava passeando e havia comprado flores para deixar pra vanessa sem que ela soubesse que eram destinadas por ele,mais no meu do caminho ele se deparou com isso:
   
ele simplismente chora e joga fora as flores no lixo do seu lado
zac:tudo mudou muito rápido(e vai embora)
Quando van percebe se separa do beijo e pega o homem
van:valeu
Vanessa respira fundo e sai
Quando ela chega em casa ela vê uma chave com o endereço n chaveiro,como ela naum conhecia foi ver do que se tratava então ela entrou na casa e reconheceu suas mobilias e então numa estante com flores ela vê a foto dela e do zac um olhando pro outro(aquela do aniversário de namora)e então ela segura a foto só que deixa cair e quebra o porta retrato e a foto cai virada ele percebe que tem algo escrito atrás se abaixa e pega pra ler:
''
quando meu mundo se despedaça
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
é quando eu..
Eu olho para você
Quando as ondas estão inundando o litoral
e não posso encontrar mais o meu caminho para casa
É quando eu...
Eu olho para você''

Van começa a chorar
zac:vanessa?
Van se vira e....

continua...espero que tenham gostado
bjinhos
até

sinto-me: muito feliz
música: do you-Ne-Yo
tags:
publicado por MahZiNha às 18:19
De εïз Rute εïз a 4 de Março de 2010 às 20:03
ohh tadinhos
De liny a 4 de Março de 2010 às 21:54
Ai que triste..mais ta muito lindo..chorei de emoção!!
De sasha-rock a 6 de Março de 2010 às 12:04
UAU tudo mudou rapido mesmo
posta logo
bjx
De Tiz a 6 de Março de 2010 às 22:24
Ta muitissimo demais ! Amiga o capitulo ta perfeito ! E esse final cheio de suspence ? Caraca to ki num aguento de vontade de conferir a continuação !!!! POsta muito rapido ... tipo na velocidade da luz ! E quanto a dedicatória ... AI amor que mega fofo ! Vs realmente mi emociona fror ... Valeu mesmo .. mesmo ..mesmo ! Morro de vontade de conhecer vs pessoalmente, acho que seriamos as melhores ..melhores amigas ! [ rs ] Brigadooo mesmoo ! MI emocionou !
Beijos molhados com sabor de gloss de pessego na sua bochecha redonda ! kkk... Amoo Vc ♥
De Maryana a 7 de Março de 2010 às 00:50
aaa que triste.posta logo.bjss

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO