A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
18
19
20
22
23
26
28
21
Mai
09

 

Capítulo 6-As ligações começam.

No dia seguinte(sábado)zac acorda primeiro e vai pra cozinha fazer o café e leva pra van lá em cima.
zac:amor acorda(dando beijinhos)(aff...queria acordar assim todo dia)
van:hum...bom dia ;)
zac:fiz pra vc.
van:como esse meu namorado é carinhoso,mais você quer me deixar gorda né???
zac:só quero te dar o melhor =]
van:ai que gracinha,mais vc vai ter que dividir comigo(dando uma uva na boca de zac)
zac:só se for desse jeito.
Até que a campainha toca.
zac:deixa que eu atendo(lembrando,o zac tava só de samba canção)
Zac abre a porta e era ash
ash:zac o que vc ta fazendo aqui???(tapando os olhos)
zac:eu durmi aqui ué!!!
ash:cadê a senhorita Vanessa.
zac:ta lá em cima,vai lá que eu espero vcs conversarem.(liga a tv)
Ash sobe.
van:ash o que vc ta fazendo aqui???(colocando seu cobertor na frente de seu corpo)
ash:a senhorita que tem que me dar explicações,o que aconteceu nessa casa ontem.
van:ai ash,ele me pediu em namoro,ele é tão delicado,tão doce,foi perfeito.
ash:sorte sua,pq nesse momento sou o pior ser humano do mundo(não precisava exagerar né?!?)
van:deixa eu adivinha ...SCOOT.
ash:ele falou pra irmos namorando até eu conseguir decidir e eu aceitei.
van:ASH COMO VC PÔDE,VC É LOKA E O JAR???
ash:quer um microfone que o jar ainda não ouviu.
van:desculpa.
ash:eu não sei como pude fazer eu gosta dos dois
van:ash no coments
ash:van promete que não vai contar pra ninguém???
van:ash
ash:promete???
van:prometo.
ash:obrigada,mais deixa eu ir pro casal ficar sozinho.
ash desce enquanto van vai se trocar.
ash:pronto zac pode ir namorar que eu já to indo.
zac:valeu ash ,a gente se vê mais tarde(dá um beijo na bochecha dela desliga a tv e sobe)
Van tava em frente ao espelho zac chega por trás e fica dando beijinhos no pescoço dela.
van:zac para,to toda arrepiada.
zac:desculpa ( senta na cama),o que a ash queria pra deixar vc tanto tempo longe de mim?!?
van:nada
zac:van
v:sério(senta no colo dele)
zac:finjo que acredito tá...(dá um beijo nela e ficam lá namorando)
Com Jared
O celular dele começa a tocar.
jar:alô
xxx:
Preste mais atenção na sua namoradinha.
jar:quem é???
TUTUTU
A pessoa desliga.
Jar deita no sofá e fica pensando:
’’preste mais atenção na sua namoradinha’’
 
 
sinto-me: traida
música: it's alright it's ok
publicado por MahZiNha às 21:27
De ashleyzinha a 22 de Maio de 2009 às 21:04
pf posta logo
ta muito legal e eu quero saber oq o jar vai fazer agora que as ligaçoes comesaram
e oq vai acontecer dk pra frente com zanessa..
pf post logo!!!!
De amanda a 23 de Maio de 2009 às 19:07
ti fofuxoo....o jared vai matar a ashley quando souber dela e do scoot!! to curiosa! biju

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO