A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
16
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
30
31
19
Dez
09

Oieeeeeeeeee!!!

Muito obrigada pelos comentários,vcs são demais!!!!
liny meu msn é esse:
mahzinha66@hotmail.com
vou esperar´para te add,num deu pra comenta no seus blogs mais eu li e adorei viu!!!!
Agora vamos pro cap:

Narração ZAC

Então ela foi embora,eu não fui atrás dela eu senti que ela precisa de tempo e eu tbm é informação demais para mim,ela volta do nada e depois vem me dizendo tudo isso,agora só me falta achar A CARTA

Fim da Narração

Então o zac foi para a casa dele ficou procurando e nada
zac:viu,sabia que era mentira
Quando beatriz chega da um beijo em zac,deixa a bolsa no sofá e vai no banheiro,zac cansado senta no sofá e percebe um envelope lá dentro
zac:que é isso(abre o envelope e começa a ler):

   Querido Zac,
    Estou escrevendo essa carta porque provavelmente não vou estar aí quando você acordar,espero que não fique bravo comigo, mais como você estava em coma esse era o único jeito de dizer o porque eu não fui a primeira pessoa a estar lá quando abriu os olhos!!!
Tenho certeza que sabe que não fui embora porque quis,meu pai apareceu com uma ordem di juiz para eu passar um tempo com ele,o problema é que ele mora em Paris.
Já estou partindo mais minha alma continua aí com você,sento muito sua falta e não sei quando vou voltar mais vendo tudo que  já aconteceu tenho certeza que vai me esperar porque eu vou!!!
Você sabe que não consigo descrever o quanto te amo e confio em você,tenho certeza que você também me ama e não faria nada para me machucar!!!
Espero te ver logo e poder finalmente sentir o gosto dos seus lábios de novo. xoxo

TE AMO                                                                                                           VANESSA!!!

OBS:POR FAVOR EXPLIQUE AOS NOSSOS COLEGAS E DIGA QUE OS AMO TBM!!!!


Zac:como vc é estúpido!!!
beatriz:quem é estúpido???
zac:eu por ter deixado vc pisar dentro da minha casa,isso(mostra a carta)era pra mim,você sabe o quanto isso significa para mim???
beatriz:eu te amo não queria te perder
zac:se vc me amasse saberia o que era bom pra mim(zac vai em direção da porta)
beatriz segura o braço dele:

beatriz:onde voce vai??
zac solta-se do braço dela
zac:vou arrumar uma coisa que nunca devia ser mudada e é melhor vc não estar aqui quando eu voltar(zac sai)

Narração Vanessa

Como eu pode me enganar tanto???como eu fui tão cega???(a campainha toca),deve ser a ash

Fim da narração

Van vai até a porta,abre e...


BJS
COMENTEM BASTANTE




sinto-me: happy
música: My happy ending
tags:
publicado por MahZiNha às 00:04
De guii a 19 de Dezembro de 2009 às 01:08
oii o capitulo ta perfeito e a ash ou o zac posta rapidooo
De maryana a 19 de Dezembro de 2009 às 16:40
oo q lindo ele achou a carta fiquei curiosa.posta logo.bjsss
De liny a 20 de Dezembro de 2009 às 14:39
AAAAAH AMEI LINDO MUITO LINDO AHHH A SUA HISTORIA É UM MAXIMO..POSTA LOGO PLEASE..BEIJOS E JÁ MANDEI O CONVITE TA BOOM..BEIIJINHOS DA LINY ♥
De sasha-rock a 21 de Dezembro de 2009 às 19:58
o que é que eu hei de falar?
tá perfeito, simplismente perfeito. As vezes sinto raiva de vc, é sério
vc corta na melhor parte e demora pra postar, um dia vou te apanhar......rsrsrsrs
bjs, sua historia é muit legal
De sasha-rock a 21 de Dezembro de 2009 às 19:59
tinha que escrever outra vez, ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo, finalmente o Zac se tocou \0/.
bjs de Sasha

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO