A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
16
17
18
20
21
23
24
25
26
27
28
30
31
15
Dez
09

Demorou mais chegou!!!

Van entra no carro e a primeira coisa que ela pensa é na ash
Chega e toca a campainha,ash atende,ash percebe que a van tinha chorado e na mesma hora a abraça:
ash:vc já sabe né???
van:é por isso que vc é minha amiga
ash:eu tenho poder de ler a sua mente...rsrsr
van:rsrsrs...só vc viu
ash:vem entra
Ash coloca van dentro e fecha porta,van senta no sofá e ash pega dois cafés
van:brigada
ash:como vc descobriu???
van respira fundo e começa:
van:quando eu cheguei eu vi uma camisa dele lá em casa,ainda tava com o cheiro dele,eu precisa ver ele,saber como ele tava,então eu fui na casa dele só que não foi ele q atendeu foi uma moça com a camisa do zac e só de calcinha,eu tonta perguntei se ele tava ai ele falou q ele tava dormindo e perguntou meu nome,só que me deu uma vontade de ir embora então eu disse que não era ninguém importante e vim pra cá
ash:eu sei que vc vai me matar por dizer isso mais,o zac não fez nada de mais
van:como assim???
ash:ué van,vc vai embora,deixa seu namorado em coma e a gente sem dizer nada,não liga,não deixa sinal de vida.
van:mais ash,eu avisei,escrevi uma carta antes de ir explicando tudo e pedindo pra fala pra vcs o porque da minha ida
ash:ele ta muito diferente(abaixa a cabeça)
van:eu tenho motivo pra achar isso,mais e vc???
ash:o zac é como um irmão pra mim,ou melhor,era...ele não fala direito com a gente só fica com a beatriz 
van deita no sofá
van:não sei o que fazer
ash:eu sei ;)
van:o que vc tá pensando???
ash:o que é melhor pra esquecer???
van/ash:DANÇAAAAAAAA
ash:vou chamar a galera
van:a galera inclui beatriz e zac
ash:sim,mais vc vai pra dançar,se divertir e não pra sofrer mais ainda
van:ok
A ash pegou suas coisas e foram pra casa da van
van ficou assim:
   
e ash:

ash/van:perfeito!!!!
Depois de um tempo elas vão no carro da van,chegando lá:
ash:pronta
van respira
van:tem outro jeito??
ash:não(empurra van e entram)
Todos estavam lá só faltavam as duas,quando a van entrou ninguém acreditava

van:SURPRESA
mom:AI QUE SAUDADE!!!(se abraçam)
Enfim,todos se comprimentame quano chega a vez do zac,eles ficam se olhando,ash percebendo puxa a van
ash:vamos dançar
Então vão lá dançar só que van se sentia muito desconfortável
van:eu não aguento mais fingir(e sai correndo,esbarra no zac mais continua correndo)
NARRAÇÃO ZAC
Sei lá,quando ela encostou em mim as sensações voltaram ela me deve uma explicação e vai ser agora.
Pode me chamar de louca mais sim,eu fui,atrás dela,e ela foi pro nosso lugar...a praia
FIM DA NARRAÇÃO
Zac se aproximou calmamente e disse:
zac:pq vc voltou
van vira assustada
van:agora,eu realmente não sei o pq,não faz mais sentido
zac:como assim???
van:se vc não sabe não sou eu que vou dizer
zac:eu não to entendendo
van começa a chorar
van:QUEM É VC???NO QUE SE TORNOU???NA PRIMEIRA VEZ QUE TI VI VC ERA DIFERENTE,MAIS AGORA OS PLANOS MUDAM E AS PESSOAS TBM!!!
QUANDO EU DISSE:TE AMO,JUNTOS PARA SEMPRE ERA VERDADE,DIFERENTE DE VC,MAIS UMA COISA EU TENHO QUE DIZER:PARABÉNS,VC É UM BOM ATOR
zac:ERA VERDADE ATÉ VC IR,ATÉ VC MOSTRAR QUE NÃO QUERIA MAIS,ATÉ VC IR SEM DIZER,PQ,AONDE...QUANDO EU ACORDEI A PRIMEIRA PESSOA QUE TINHA QUE TA LÁ ERA VC,MAIS SE VC ACHA QUE EU TO ATUANDO,EU SOU ÓTIMO PQ QUASE DEI MINHA VIDA POR VC
van:OBRIGADA,MAIS VC AGORA FEZ O FAVOR DE TIRAR PARTE DELA,EU SIM,QUERIA TER SIDO A PRIMEIRA PESSOAS A TE VER VOLTAR A VIDA,MAIS EU NÃO FUI,MAS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO DISSE ADEUS,EU DISSE,DISSE MUITO MAIS QUE ISSO,ANTES DE IR EU DEIXEI UMA CARTA NA SUA CASA PRA DIZER ADEUS,MAIS PRA VC NÃO SIGNIFICOU NADA...
zac:PRA MIM NÃO....
van;TBM NÃO(se vira e vai embora)
   
 

sinto-me: happy
música: before the storm
publicado por MahZiNha às 19:01
De baby may a 15 de Dezembro de 2009 às 20:55
lindo capitulo de mais
De ana.lovezanessa@gmail.com a 16 de Dezembro de 2009 às 17:49
lindooo
amei mesmo mesmo

posta rapido
De guii a 17 de Dezembro de 2009 às 17:49
oii o capitulo fico perfeito posta rapidoo pena que eles discutiram mas faz parte da vida arraso
De liny a 18 de Dezembro de 2009 às 17:03
nossa muito lindo..to chorando..meu estado emocional está muito complexo..mais adoro as coisas que vc escreve..a sua historia é muito linda..beiijinhos..ah e antes que eu me esqueça vc tem msn?

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO