A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
14
16
18
19
20
22
23
26
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

17
Mai
09

 

Capítulo 4: Será que eu devo?

Recapitulando: ’’zac:se eu dissesse que esse sentimento é por você o que você faria?

Van:eu faria isso(van acomoda suas mãos no pescoço de zac e lhe dá um beijo suave e quente ao mesmo tempo, transformando seus sentimentos nesse beijo)
Enquanto isso ...
Ash foi comprar um sorvete chegando lá ela encontra com o scoot,começam a conversar até que ash e scoot pegam um guardanapo ao mesmo tempo cruzando suas mãos.
ash:é...é...eu tenho que voltar pra lá
scoot:espera(puxa o braço de ash p/ele)
ash e scoot ficam tão perto que chegam a compartilhar da mesma respiração.
ash [ pensamento] : ai meu Deus o que eu faço???
Não deu tempo de pensar,scoot lhe beijou,ash não resistiu e retribuiu.
Logo depois se separa do beijo e sai correndo.
Com zanessa.
zac se separa do beijo e pergunta:
zac:o que isso significa???
van:o que você quer que isso signifique?
zac:um grande amor
van:adorei essa idéia(dá um beijo em zac,saem da piscina e voltam abraçados e rindo)
jar:tudo bem com vocês???
zac/van:tudo ótimo( van encosta a cabeça no ombro de zac )
ash:iii,mon e corb só falta vocês agora.
todos:kkkk...(bem que a mon queria né)
Anoitece
van:gente ta tarde eu acho que já vou.
 ash:van dorme em casa hoje??
van:ta bom
ash dá um beijo em jar e van o mesmo(só que com o zac
J)
Na casa de ash.
ash:van eu não presto
van:pq?o que aconteceu?
ash:o scoot
van:não me diga que ...
ash:é a gente se beijou,eu não sei o que me dei só sei que não sei o que eu faço.(aí que complicado, vcs entenderam?!?)
van:ash,mais e o jar??
ash:não sei,sinto atração pelos dois.
van :vamo durmi que já ta tarde ai vc fica pensando no que vai fazer,enquanto eu sonho com o zac.
ash:falando em zac amanhã a senhorita vai me contar tudo,viu?
van:sim senhora,boa noite
ash:boa noite e bons sonhos
van:ótimos sonhos.
Noo dia seguinte as meninas acordam se arrumam e vão pra escola,lá.
jar:adivinha???o scoot vai estudar com a gente
ash e van trocam olhares
Na hora do intervalo van e zac ficam namorando enquanto ash vai dar uma volta e adivinhem o scoot vai atrás dela.
scoot:a gente precisa resolver nossa situação.
ash:eu não sei o que eu faço.
Nesse momento alguém se aproxima e começa a ouvir a conversa escondido.
scoot:a gente podia ficar juntos até você resolver.
ash:isso é errado.
scoot se aproxima de ash deixando ela nervosa.
scoot:tem certeza??
ash não resiste e beija scoot.
scoot percebe que tem algo errado vê um vulto preto e grita:
scoot:TEM ALGUÉM AÍ???
Quando a pessoa saí correndo e ash nem scoot conseguem ver quem era.
ash:e agora ,se tiver sido o jar???

Capitulo 5: O pedido

scoot:não se fosse ele, ele teria vindo tirar satisfações.
ash:mesmo assim é melhor eu ir.
scoot:só mais um beijinho.
ash:só esse(beija scoot e vai embora)
galera:onde vc tava???
ash:tava tomando um ar(senta no colo de jar)
Ficam lá conversando ,estudam e depois vão embora.
Entre zac e corb
Corb:que sorriso é esse cara???
zac:nada não
corb:me engana não,fala logo
zac:falo mais vc não pode contar pra ninguém
corb:fechado.
zac:hoje eu vou pedir a van em namoro
corb:e você acha que ela vai aceitar?
zac:não sei,espero que sim,né! mais mudando de assunto e vc e a mon???
corb:de onde vc tirou isso(ficando nervoso)
zac:fica calmo,não ta mais aqui quem falou...falando nisso eu tenho que ir.
Depois zac vai até o shopping compra duas alianças de compromisso(uma pra ele e outra pra van),passa na floricultura e compra rosas vermelhas,escreve o cartão e põe as alianças nele e pede pra entregar.
Depois de um tempo o entregador toca a campainha e van vai atender.
Van:pois não?
entregador:senhorita Vanessa?
van:sou eu.
entregador:são pra vc(entrega as flores)
 
 
Van:obrigada(entra)
Van cheira as flores e diz:
Van:nossa que perfume(van percebe que tem um cartão)
van pega e lê:
’’A primeira vez que ti vi eu vi o amor e a primeira vez que você me tocou eu senti o amor.
E esse é o sentimento que eu quero sentir pra sempre,por isso quero ter você do meu lado pra me fazer feliz e te fazer feliz.
Então você aceita ser minha namorada?
                                                      Com muito amor
                                                        Zac Efron.
Van deixa cair uma lágrima e ao mesmo tempo sorri pegando as alianças de compromisso,quando a campainha toca e van vai atender.
zac:então você aceita???
Van não responde nada,sai correndo e dá um beijo super quente e delicado.
Depois zac pega os anéis e põe em seus respectivos dedos(ele no dela e ela no dele)
Zac e Van começam a se beijar e o clima vai esquentando.
Van:eu te amo
E fazem amor ...
Naquela noite van entregou a zac tudo:corpo,mente,coração e alma.

por favor
comentem.   


 
 
sinto-me: bem
música: I'ts alright i'ts ok
publicado por MahZiNha às 17:26
De amanda a 18 de Maio de 2009 às 01:14
ti fofo, amei!!! sme ocmentarios! biju... ;)
De Catarina a 14 de Agosto de 2010 às 17:18
A 1ª frase do cartão que o Zac escreveu é da música "You're Still The One" da Shania Twain!
Muito boa escolha!

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO