A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
20
22
23
24
25
26
28
29
30
31
04
Out
09

Este capítulo é totalmente dedicado a:MIMA!!!Vc é d++++!!!T ADORUUU!!!

CAPÍTULO 31
Van:alô???
xxx:Não fale com estranhos
van:quem fala???
Fim da ligação
Van:estranho
zac:o que??
van:falaram pra não falar com estranhos
zac:será que é ele???
van:acho que não,mais se for eu não ligo
zac:mudando de assunto,vc durmiu bem???
van:como um anjo
zac:vou preparar o café
van:posso tomar banho???
zac:claro(se beijam)
Depois de um delícioso almoço eles vão pra casa de ashley,eles tocam a campainha e ela atende
ash:o casal resolveu aparecer???
van:oi tudo bem,to entrando,tá
ash:claro,tudo bem,legal,o que aconteceu???
zac:digamos que foi uma semana terrível para a van
ash:vc ta bem???
De repente van começa a fechar os olhos e acorda ouvindo vozes
xxx:a febre ainda não passou
van:daniel???
daniel:vc ta melhor(passando a mão na testa dela)
van:mais como???o zac foi me buscar,como???
daniel:foi tudo um sonho
Van estava num estado deploravél,não comia a dias,e estava muito doente nada passava a sua febre
daniel:vou buscar o seu remédio
Sai do quarto 
Van estava num quadrado escuro e assustador
van:socorro,zac,socorro 

Gente que loucura!!!
vcs tão gostando???
bjs
Comentem BASTANTE,POR FAVOR
 

sinto-me: happy
música: i'm with you
tags:
publicado por MahZiNha às 23:55
De Mima a 6 de Outubro de 2009 às 10:17
AAHHH..AMEEIII...Ta linddooo.. Uma penaa k foi um sonho... :( Obrigada pela decicacao..Ameeii mtoo o capii posta loggoo..
Beijaao..
De maryana a 10 de Outubro de 2009 às 17:31
lindoooooo mas o sonho podia ser real.bjsss.posta mais.
De amanda a 14 de Outubro de 2009 às 19:23
ta perfeito posta rapidoo por favor coitada da vanessa
De amandata a 14 de Outubro de 2009 às 21:50
ta lindo posta logo
De caroline a 15 de Outubro de 2009 às 19:52
cara ta irado um sonho ah e ameia a letra da musica alreany gones da kelly clarkson ta super fofo to amndo e nem pense em excluir o blog viu!!

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO