A MARCA DE UMA LÁGRIMA
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

04
Set
09

Continuando...
van:é...
Van ficou quieta e começou a pensar;
VAN-NARRAÇÃO
Eu não consigo...Pq tudo tá muito confuso na minha cabeça,eu não to preparada pra dizer pq eu na verdade não entendo o porque ele fez aquilo comigo.
Sempre fomos melhores amigos e de repente não consigo nem mais olhar na cara daquele idiota!!!
Ninguém sabia dessa história até agora,nem minha família sabia eu confio nos meus amigos só que não sei como eles reagiriam muito menos o zac!!!
É uma situação complicada,ma is eu vou ter que dar um jeito
FIM DA NARRAÇÃO
van:Olha,eu ainda to meio sensível com esse assunto,entendam eunão quero relembrar mais do que já relembrei!!!
Todos entendiam mais é claro que queriam ajudar a amiga mais não tinha nada que eles poderiam fazer!!!
Uma semana se passou tudo já estava ao normal e van a cada dia tentava se esconder da própria mente que a pertubava,images,relatos tudo fazia muito mal pra ela só que ela tinha que ser forte por ela!!!
Todos estavão se divertindo muito,estavam num clube até que van se destanciou um pouco para respirar sem sentir alguma pressão,ela estava voltando já que temia que algo ocorresse devido sua mente perturbada...só que era tarde
Daniel:Achou que tinha se livrado de mim???
van:NUNCA!!!
Daniel:que bom pq eu tenho um pedido mais uma ordem pra vc
van:e se eu não quiser fazer???
Daniel pega uma foto de zac e rasga 
daniel:mais ou menos isso
Van novamente estava contra as paredes
van:o que eu tenho que fazer
daniel:......................Agora é melhor vc voltar antes que alguém desconfie
van:vc ainda vai se arrepender(e sai)
VAN-NARRAÇÃO
Pq isso sempre acontece eu não quero fazer isso mais se não fizer ele morre e se fizer eu morro,mais prefiro que eu morra!!!
FIM DA NARRAÇÃO
Van estava muito perturbada e sua mente  estava explodindo passa chorando desesperadamente na frente do pessoal  vai pra casa pensando numa coisa:
PREFIRO QUE EU MORRA
 

GENTE DESCULPA A DEMORA MAIS É QUE TO MUITO MAL,PROBLEMAS DO ☺
  

publicado por MahZiNha às 00:13
De Ana a 4 de Setembro de 2009 às 00:51
ficou otimo!!!
bjsss

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
últ. comentários
adoreiiiiii .
ai eu gostaria que vc terminasse por favor!!!!eu v...
cap maravilhosoooooooooooooooposta logooooo bjs.
ADOREI!!!Lindo!!Posta logo!
Aaaaaaaaaaaaaa!Que cap perfeito!Simplismente lindo...
ADOREI!!!
oie ta lindo como eu ja disse no outro cap ....ent...
oi, passei por cá só para te dizer que a story est...
Tou a adorar a historia. Ta espetacular!!!!Posta l...
Posta rapido
blogs SAPO